εїз ωαиєѕѕα εїз

Minha foto
Não estou aqui para ser só mais uma, estou aqui para fazer a diferença. Tudo nessa vida levo como uma lição, dia após dia. Gosto das aventuras mais emocionantes, dos beijos mais apaixonados, dos pensamentos mais complexos, dos risos mais sinceros, das idéias mais insanas, dos sentimentos mais fortes... Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou, por que você gostando ou não essa é a verdadeira “ωαи”. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Adoro o modo como levo minha vida. E mesmo que isso desaponte algumas pessoas, eu consigo muito bem agradar quem merece. Não sei viver de mentira. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre...

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Ser um Gay ...


Meu pai me perguntou: você é gay? Eu perguntei pra ele: importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: sim, eu sou. Ele disse: fora da minha vida. Creio que ele se importava. Meu chefe me perguntou: você é gay? Eu perguntei pra ele: importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: sim, eu sou. Ele disse: está despedido!!! Creio que ele se importava. Meu amigo me perguntou: você é gay? Eu perguntei pra ele: importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: sim, eu sou. Ele disse: Não me considere mais seu amigo! Creio que ele se importava. Meu companheiro me perguntou: você me ama? Eu perguntei pra ele: importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: sim, eu te amo. Ele disse: deixa-me te abraçar. Pela primeira vez na minha vida, algo importava. Deus me perguntou: você se aceita? Eu perguntei pra ele: importa? Ele disse: Sim... Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou gay? Ele disse: Porque é assim que eu te fiz. Desde então, somente isso me importa!!!






Essa é pra vc pessoa preconceituosa ...

Nenhum comentário: