εїз ωαиєѕѕα εїз

Minha foto
Não estou aqui para ser só mais uma, estou aqui para fazer a diferença. Tudo nessa vida levo como uma lição, dia após dia. Gosto das aventuras mais emocionantes, dos beijos mais apaixonados, dos pensamentos mais complexos, dos risos mais sinceros, das idéias mais insanas, dos sentimentos mais fortes... Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou, por que você gostando ou não essa é a verdadeira “ωαи”. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Adoro o modo como levo minha vida. E mesmo que isso desaponte algumas pessoas, eu consigo muito bem agradar quem merece. Não sei viver de mentira. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre...

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Teste de Personalidade



Gente esse teste é muito legal ...
Vale apena confirir ...
FAÇA O SEU AQUI ...



Esse é o meu resultado ... conheça um pouquinho de mim ...

Teste de personalidade
- Resultado



Como vê a vida... (realmente)

As montanhas , indicam que você é sobretudo prático, tem senso de justiça, os pés no chão e conquista as pessoas pela sua honestidade. Uma prova disso é a sua atitude quando alguém pede ajuda para resolver um problema. Antes de tomar qualquer partido, ouve as partes envolvidas.

A pessoa dos seus Sonhos ... (realmente)

Se escolheu a garrafa é ambicioso, inteligente, prático e quer um companheiro que o ajude e batalhe ao seu lado, mais do que, amor ou paixão, você procura companheirismo e um parceiro esperto, bem disposto e colaborador.Dos chamados moscas mortas, prefere manter distância.

Será que quer um compromisso sério?... (realmente)

Você não vê a hora de encontrar a pessoa certa, ou estando com alguém não tem problemas em se envolver.

Os limites da Paixão... (realmente)

O lago reflecte o seu desejo de querer ver-se livre de relacionamentos superficiais. Porém, só quando encontrar alguém muito especial, é que vai mergulhar de cabeça.

Acerca do Futuro... (realmente)

Se viu a chave de uma casa, é porque tem uma vontade secreta de abrir novos horizontes na sua vida, só não sabe que rumo seguir.

Quem é que não tem ambição? (realmente)

A cabana é a visão de uma pessoa realista sobre o seu próprio futuro e que tem os pés firmemente assentes no chão. E provavelmente vencerá em qualquer atividade usando o esforço próprio.

Quando é que o sucesso chega? (nem tanto, gosto sim das coisas simples, mas ... claro que quero algo mais)

Caso não se tenha interessado, é porque se contenta com coisas simples e prefere não correr atrás do sucesso.

Medo de... (errado ... não ligo com opiniões alheias)

O gnomo é o retrato de uma pessoa preocupada com que os outros vão pensar dela, como os outros vão reagir se disser ou fizer coisas que elas não gostam ou não aprovam. Afinal para quê tanto medo de não ser aceite?

O EU mais profundo... (realmente)

A praia é a escolha de quem é apaixonado pela vida, nada convencional, com opiniões próprias, e sem o menor medo de as defender e mudá-las, se for preciso.

Nenhum comentário: