εїз ωαиєѕѕα εїз

Minha foto
Não estou aqui para ser só mais uma, estou aqui para fazer a diferença. Tudo nessa vida levo como uma lição, dia após dia. Gosto das aventuras mais emocionantes, dos beijos mais apaixonados, dos pensamentos mais complexos, dos risos mais sinceros, das idéias mais insanas, dos sentimentos mais fortes... Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou, por que você gostando ou não essa é a verdadeira “ωαи”. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Adoro o modo como levo minha vida. E mesmo que isso desaponte algumas pessoas, eu consigo muito bem agradar quem merece. Não sei viver de mentira. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre...

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Vocabulário Gay













Fique por dentro do vocabulário gay



"A Bete Faria" - Modo de se referir a um homem que cobiça
"Aleijo" - Problema
"Alôca" - Finaliza frases que pretendem ser bem-humoradas
"Aqué" - Dinheiro
"Aqüendar" - Palavra multiuso. Seu significado depende da utilização. Pode ser "comer", "transar", "escutar", "participar"
"Atender" - Fazer sexo
"Bagaceira" - De baixo nível
"Barbie" - Homossexual com corpo trabalhado
"Bas-fond" (leia-se bafôn) - Bagunça, confusão, bochicho
"BF" - Homossexuais com mais de 30 anos, ricos e chiques
"Bee" ou "Bil" - Nome meigo para amigo gay
"Bofescândalo" - Homem gostoso
"Bolacha" - Nome meigo para lésbica
"Caminhoneira" (sin. de "furiosa") - Lésbica bem masculina
"Cascabói" - Usada por homossexuais mais velhos, designa alguém carrancudo, chato
"Caso" - Namorado
"Coió" - Agressão homofóbica
"Cona" (ou conam) - Derivado de maricona, é o homossexual mais velho
"Desaqüendar" - Desembaçar
"Edi" - Ânus
"Elza" - Roubo
"Entendido/a" - Gay/lésbica
"Fazer" - Transar com
"Ferver" - Animar
"Fufa" - Lésbica
"Gay-friendly" - Simpatizante
"GDC" - Gay de cabeça, pessoa com comportamento gay, mas com preferência sexual hétero
"GLBT" - Gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros
"GLS" - Gays, lésbicas e simpatizantes
"Hype" (leia-se raipe) - O que está sendo badalado
"Lady" - Lésbica bem feminina
"Laleska" - Pessoa cafona
"Luxuosa" - Expressão de aprovação para alguém bem produzido, bonito ou hype
"Mala" - Volume na calça, pênis; também significa pessoa chata
"Mancha" - É o homossexual superfeminino
"Me deixa!" - Grito de guerra
"Me erra!" - Me larga"Melhorada" - Alguém que era péssimo e melhorou ou alguém feio que deu um truque na feiúra
"Mona" - Mulher ou alguém muito efeminado
"Monaocó" - Junção de mona com ocó (homem hétero), é o gay bem masculino, que não dá pinta
"Montada" - Travestida, produzida
"Naja" - Fofoqueira, intrigueira
"Não estou podendo" - Não quero, não estou a fim
"Não ser obrigado/a" - Ter algo melhor para fazer
"Neca" - Pênis
"Ocó" - Homem
"Odara" - Grande, bonito, cheio de vida
"Panqueca" - Passivo
"PAM" - Sigla para "passivo até a morte"
"Quebrar louça" - Quando dois homossexuais trans
"Rodrigues" - Alguém comprometido cujo/a parceiro/a está viajando
"Sandália" - A mulher da lésbica masculinizada
"Sair do armário" - Assumir a homossexualidade
"Sapa, Sapata" - Lésbica
"Se Jogar" - Entrar em uma situação sem pensar muito
"Simpatizante" - Pessoa heterossexual ou não-definida sexualmente que freqüenta ambientes gays
"Straight" - Heterossexual
"Tô passada" (sin. de "Tô bege") - Expressão de espanto
"Trava" - Travesti
"Uó" - Tudo que é ruim
"Urso" (ou Bear) - Homem peludo, também associado a homem de aspecto másculo ou gordinho
"Vitaminada" - Robusta, bonita
"Versátil" - Homossexual que gosta de ter tanto o papel de ativo como o de passivo
"Virar" - Passar da condição de heterossexual para a de homossexual ou vice-versa

Nenhum comentário: